Nós todos sabemos que, para estar em forma e saudável, temos que comer uma dieta nutritiva e equilibrada e nos exercitar bastante. Também sabemos que devemos reduzir os açúcares e gorduras. No entanto, isso é bastante vago e certamente muito confuso. Afinal, quase tudo contém açúcares e gorduras em algum grau. Então, quais são as 3 coisas que você absolutamente deve adicionar à sua dieta para ser saudável?

Peixe

Os 3 Alimentos Que Você Deve Consumir se Quiser Ser Saudável
Novamente, o peixe é confuso. Precisamos de peixes gordurosos como salmão, cavala e atum, a fim de trazer equilíbrio aos nossos níveis de ômega. Nosso corpo precisa de ômega 3 e ômega 6, mas nossas dietas são ricas em ômega 6 apenas. O peixe é a melhor fonte de ômega 3, mas devido à poluição nos oceanos, você não deve comer muito dele. Uma dieta saudável inclui duas porções de peixe gordo por semana, três, se possível, sendo a sarda Atlântica a mais saudável de todas.

Esta espécie é um peixe de crescimento rápido, o que significa que pode repovoar facilmente e manusear quantidades mais elevadas de pesca. O equipamento usado para capturar a sarda do Atlântico é eficiente e provavelmente não causará grande destruição de habitat, outra razão pela qual esse peixe é uma opção amiga do oceano. Este peixe de sabor forte é rico em ômega-3 saudáveis ​​para o coração, uma boa fonte de proteína - fornecendo 20 gramas em um filé de 150gr - e combina bem com temperos ousados.

Ovos

Os fatos sobre os ovos também são confusos. Durante séculos, nos disseram para comer tantos ovos quanto quiséssemos. Então, o conselho era reduzir a ingestão para não mais do que um ovo por semana, devido aos seus altos níveis de colesterol. Então, o conselho parecia voltar para não importa quantos você quiser, mas apenas tente remover a gema. Como se sabe, as gemas de ovo contêm, de fato, altos níveis de colesterol. No entanto, sabemos agora que este é o tipo bom de colesterol (HDL), que ajuda a quebrar o colesterol ruim (LDL). Então, podemos definitivamente comer tantos ovos quanto quisermos novamente, e é importante espalhar essa mensagem também, para que as pessoas finalmente parem de pensar nos ovos como coisas ruins.

A ciência é clara que até 3 ovos inteiros por dia são perfeitamente seguros para pessoas saudáveis ​​que estão tentando se manter saudáveis. Linha de fundo: Os ovos consistentemente aumentam o HDL (o colesterol "bom"). Para 70% das pessoas, não há aumento no colesterol total ou LDL.

Tubérculos

Você pode estar se perguntando o que são os tubérculos! Essencialmente, eles são vegetais de raiz como batata-doce, nabo e batatas regulares. Sim, nos disseram para limitar nosso consumo desses vegetais, porque eles estão cheios de carboidratos. No entanto, é mais uma razão pela qual é importante realmente aprender sobre a ciência por trás de algo antes de aceitá-la como verdadeira.

Se você quer perder peso porque você é obeso, então você deve limitar o consumo desses vegetais, especialmente à noite. Se, por outro lado, você é uma pessoa em boa forma e saudável, então pode comer muitos deles e aproveitar os vários benefícios que os carboidratos têm para fornecer ao seu corpo.

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